Provavelmente já todos ouviram falar ou estiveram inscritos em sites normalmente denominados Paid To Click (PTC), uns que pagam mais, outros que permitem mais clicks, mas que estão longe de conseguir alcançar um estatuto de estrela em tão pouco tempo, e por isso qual a razão de só com pouco mais de um ano de existência, a Neobux ser já considerada um caso de sucesso em PTC.
Conceito PTC
Para os que ainda não conhecem este universo do PTC e como funcionam sites como a Neobux, deixo uma breve descrição.

É um conceito muito simples, em que os anunciantes pagam para que os seus anúncios sejam visualizados.

Visualizando o anuncio por determinado tempo recebe-se a verba estipulada.

A maior parte destes programas estipula um tempo mínimo para visualização do anúncio (30 segundos máximo) e paga por cada em média 2 cêntimos (embora existam PTC que prometem 100$ por anuncio, ainda não vi referencias a pagamentos).

Mas, não é possível ganhar muito dinheiro apenas clicando em anúncios que pagam cêntimos. Só é possível com referidos / afiliados, ou seja, pessoas por nós indicadas das quais recebemos uma percentagem dos seus ganhos. E é aí que está o “segredo” pois quantos mais, melhor.

Será fácil encontrar muitos referidos?
Não é muito fácil, quem já esteve inscrito em outros programas sabe que esta é uma tarefa difícil, daí alguns programas terem a faculdade de os podermos comprar , utilizando verbas que já ganhámos.

Pode sempre optar, caso lhe seja difícil obter referidos, por escolher programas que disponibilizam muitos anúncios para visualizar por dia, aparentemente mais lucrativo, mas na prática, e a longo prazo (o que considero mais importante) é ao contrário, uma vez que não me pareça que alguém aguente estar muito tempo seguido a clicar em anúncios. Você aguenta?





Porque considero o NeoBux um programa bem sucedido.
Tendo por base não só a minha experiência pessoal, mas também pela informação recolhida de outros membros, o Neobux é o melhor PTC do momento e explico porquê:

•Ao disponibilizar apenas 4 anúncios por dia de 30 segundos cada gastamos apenas 2 minutos do nosso tempo. Quem não tem 2 minutos?
•Possibilidade de alugar referidos, ao fim do primeiro mês ganhou o suficiente para alugar 3 referidos que irão triplicar o seu rendimento, o que quer dizer que no segundo pode alugar 9 que irão multiplicar nove vezes o seu rendimento e assim sucessivamente.
•Caso os seus referidos alugados não realizem cliques (uma das possibilidades, incontornável noutros programas), na neobux pode sempre substitui-los.
•Para recebermos dos nossos referidos temos de fazer os nossos cliques diários e este é mais um dos pontos que diferencia o NeoBux dos outros programas PTC, pois “obriga” que todos o façam diariamente, incluindo os nossos referidos. Esta é para mim uma maior garantia de sustentabilidade do programa, em qualquer programa para ganhar dinheiro e os sites ptc não serão excepção, não nos podemos esquecer do longo prazo.
Em resumo, é impossível não ganhar dinheiro, basta ser paciente e ir reinvestindo parte do dinheiro ganho a alugar/comprar referidos e, claro, apenas 2 minutos por dia.

Mais de 3.000.000 (três milhões !!!) de membros inscritos com provas de pagamentos imediatos, simplicidade de processos e pouco tempo dispendido são para mim razões mais que suficientes para considerar a NeoBux um caso de sucesso em PTC.

Faça o seu teste grátis á Neobux, inscreva-se.