quarta-feira, 8 de julho de 2009

$Ganhando donheiro com NEOBUX [TuTorial]$

Você vai precisar de uma conta no AlertPay ou no Paypal. Para criar vá ao link:
https://alertpay.com
https://paypal.com
PASSO 2
Registre sua conta. Entre neste link http://www.neobux.com/?r=isabeledorsa e registre uma conta. No "E-mail do Alertpay/Paypal" você coloca o email que você registrou no AlertPay ou Paypal;
No referr você deixa rickbrito , que foi quem te trouxe no site.
Eles vão mandar 1 email com uma verificação, e é só entrar no link, e está cadastrado.
PASSO 3
Agora que você já tem a conta, logue e vá em "Ver Anúncios". Lá vai ter uma lista de links que você poderá clicar. Ao clicar em algum, abrirá uma nova janela com um timer de 30 segundos. Quando o timer chegar ao 0(zero) aparecerá escrito “Anúncio Validado”, após isso, você poderá fechar a janela. Cada vez que você abre e clica em um anuncio você ganha 1 cent de Dollar (0,01 $) (Você deve estar achando isto pouco, vá ao passo 4). Você pode clicar em até 10 anúncios por dia. Para ver quanto você conseguiu vá no seu nick que estará em negrito, e lá estará a informação.
PASSO 4
Você esta achando 10 cents por dia pouco certo? O melhor recurso deste site é que você pode indicar pessoas para fazer o mesmo que você, e você ganha $$ por isso. A cada 1 centavo, que uma pessoa indicada por você ganha, Você ganha 1 centavo também ou seja, se você tiver 10 pessoas clicando diariamente, você ganha 1 dólar por dia. Imagine se você tiver 100, ou 1000. Dá até pra viver disso. Como fazer? Vá no seu nick e lá clique em banners do lado esquerdo, lá tem um link alguma coisa assim: http:// neobux.com/?r=”username” Mande este link para seus amigos e comece a ganhar dinheiro.
O melhor desse site é que o pagamento é instantâneo, não precisa esperar, você clica para receber e ele chega no mesmo segundo.

0 comentários:

Postar um comentário